Postagens populares

terça-feira, 28 de junho de 2011

Frases ditas por mães!

    Com minha mãe aprendi muitas coisas! eu Mayara Silva vou postar algumas coisas que sáo ditas  por todas as mães do mundo todo!
 

   Eu me lembro com clareza do que minha mãe me dizia e me diz até os dia de hoje. Eram e são formas que elas usavam,que hoje condenadas pelos educadores e psicologos, mas funcionou com muita gente!  


Minha mãe me ensinou a valorizar o sorrizo!   :
" Me responde de novo e eu te quebro os dentes"

Minha mãe me ensinou a lógica da hierarquia:
" Porque eu digo que é assim e ponto final! Quem é que manda aqui? "

Minha mãe me ensinou o que é motivação :
'' Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira pra chorar! "

Minha mãe me ensinou sobre paciencia:
" Calma... Quando chegarmos em casa você vai ver só ! "

Minha mãe me ensinou sobre reciocinio lógico:
" Se você cai desta árvore , vai quebrar o pescoço e eu vou te dar uma surra."

MInha mãe me ensinou sobre a sabedoria da idade:
 " Quando você tiver idade a minha idade vai enteder!"

 Minha mãe me ensinou sobre a justiça:
" Um dia você tera filhos, e eu espero que eles façam pra você o mesmo que você faz pra mim, ai você verá o que é bom"

Minha mãe me ensinou sobre religião:
" É melhor pra você rezar  pra essa mancha sair do tapete! "

 Minha mãe me ensinou a ser objetivo:
" Eu te ajeito numa pancada só"

Minha mãe me ensinou a ouvir ;
"Se você não abaixar o volume, eu vou ai e quebro o radio".

Minha mãe me ensinou os números;
" Vou contar aé 10 se esse vaso não aparecer você leva uma surra".

Apesar de todas as brocas e brigas hoje dou risada de tudo isso KKK' Obrigado por tudo mãe! Te amo.
 (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário