Postagens populares

terça-feira, 19 de abril de 2011

CACHOS LINDOS COMO OS DA TAÍS ARAÚJO!

CACHOS LINDOS COMO OS DA TAÍS ARAÚJO!
Eu mesma a blogueira daqui, Mayara Sillva, tenho cabelos cacheados, e não tenho medo e nem vergonha de assumir que meu cabelo é cheio de cachinhos, mas acho mais rápido e pratico pro meu dia-a-dia manter com cabelo na famosa chapinha.
Mas to aqui pra mostrar pra vocês que ter os cabelos cacheados, na moda e bonito não é tão difícil quanto se parece. Não é uma missão impossível ter o cabelo na medida certa como o da atriz Tais Araújo. É claro que cachos soltos e fios brilhosos requerem alguns cuidados, mas nada que não esteja a seu alcance. “ Para seguir os passos, não precisa virar escrava da salão de beleza. Basta adotar alguns cuidados simples na lavagem e usar os produtos certos”. No mercado, você encontra muitos produtos para cabelos cacheados. Prefira os não pastosos, que dão um efeito mais duradouro. Eles podem ser encontrados em farmácias, lojas de artigos para cabelos e supermercados.

                                              PASSO A PASSO

1)        Nos cabelos muito crespos, a oleosidade dos fios tem mais dificuldade de chegar as pontas. Isso cria o frizz e deixa o aspecto seco. Por isso hidrate-os !
   
2)      Para manter os cachos naturais, lave-os com um xampu cremoso. Depois, aplique um creme a base de frutas, para não deixar o cabelo gorduroso. E não esqueça de usar sempre um ativador de cachos!

3)      O próximo passo é secar as madeixas. Uma opção para formar os cachinhos é utilizar o babyliss, que deixa os fios no formato e no tamanho que você desejar.

4)       Se não quiser usar babyliss, vá de spray fixador. Enrole os fios com os dedos, começando das pontas e prendendo com grampos. ATENÇÃO: Não use  gel, pois seu cabelo vai ficar com o aspecto de pesado e artificial.

5)      Solte os grampos só depois que usar o spray secar. Pronto! Você pode usar a abusar dos cachos! Invista em penteados versáteis para o dia-a-dia!

SEM MEDO DE ASSUMIR

SEM MEDO DE ASSUMIR
Muita gente tem medo  ou vergonha de mostrar quando está gostando de alguém. Realmente, é difícil assumir. E isso piora quando, sem saber que você gosta dessa pessoa, o povo fica falando dela, criticando por exemplo o jeito do corte do cabelo, o jeito que se veste as bobeiras.
É normal ficar um pouco insegura sobre o que os outros vão falar, mas acho que as pessoas não deveriam se preocupar com isso. Afinal, a vida é delas e de mais ninguém. Não podemos deixar de viver coisas legais por vergonha. Decidi falar sobre isso porque pode estar acontecendo com você ou com sua amiga.
É sempre bom saber a opinião dos nossos verdadeiros amigos nessas horas. Não a opinião daqueles que falam ser seus amigos e são os primeiros a zoar.
Mas se a vergonha que a pessoas sente é maior que a vontade de estar junto da pessoa amada então ela(e) Não gosta tanto assim! Certo?
Vai com vontade sem medo de assumir, a pior coisa que você pode ouvir é um NÃO, mais você pode falar que teve a atitude de ir lá e assumir. Ou você pode ouvir um SIM e se dar muito bem! 

terça-feira, 5 de abril de 2011

O que se passa lá? (Banheiro masculino de balada)

    
 ESPIA SÓ
Além de ser um local das necessidades obvias , o banheiro masculino também é cenário de situações que nós meninas, jamais teremos acesso. Pensando nisso elaboramos uma pesquisa em uma balada com um menino e de lá ele trouxe essas informações curiosíssimas, que aqui pra nós meninas é uma bela descoberta! Vamos lá!

ESPELHO PRA QUE?
Enquanto nós meninas usamos o espelho para verificar o cabelo , make, roupa, e outras coisas os meninos conferem mais o cabelo. Na verdade a maioria dos meninos mal olha para o espelho , com exceções dos que tem topetes (FATO). Portanto fica a dica meninas, na hora de pegar o gato nada de tocar ou desarrumar o cabelo dele, principalmente se ele for topetudo.
PERDENDO A POSE
Sabe aquela pose de super-homem enquanto eles dançam? Peito estufado, expressão seria e postura e jeito de maduro? É só atuação barata para nos impressionar, nada disso acontece quando eles entram dentro do banheiro pra fazer xixi ou conversar com amigos, quando isso acontece eles voltam a ter aquele jeito de bobão e palhaço que todos os meninos tem.

BEBENDO ESCONDIDO
É isso mesmo! Alguns meninos levam bebidas alcoólicas escondidas para beber dentro do banheiro (QUE NOJO!) Os que são menores de idade pedem pra quem é maior comprar e até chegam a dividir na rodinha de amigos. É  a maneira (IMATURA) que eles encontram de impressionar os próprios amigos. Que tolinhos né?’

PAPO DE CUECA E DE ESTRATÉGIAS DE ‘’CAÇA’’
Os meninos quando se encontram no banheiro, é que nem agente quando fofoca, serve pra eles falarem quem pegou quem e como foi. Um conta que já pegou a fulana mais ela não deixou passar a mão, o outro fala que pegou a mesma e já se acham garanhões. É isso que acontece sempre.

ESPIANDO O VIZINHO
Por mais que eles não admitam meninas, sempre que o banheiro esta lotado eles procuram um mictório isolado, longe de meninos, mas porém quando não tem esse mictório e está tudo lotado, eles tem que usar com o fulano do lado dele, e sempre rola aquela olhadinha no “material” do colega, se ferra aquele que o “material” é pequeno! Coisas de meninos, né?

BANHO DE GATO
Quando a balada esta já no auge, tocando aquela musica que todos sabem e que o gato já esta todo suado, eles fazem a pia de chuveiro e aproveitam pra lavar o rosto uns até colocam a cabeça toda de baixo da torneira pra molhar o cabelo. E vamos confessar que se o cabelo é lizinho e o menino é bonito eles ficam um gato desse jeito.
ALÔ, MAMÃE, VEM ME BUSCAR!
Ta certo que o banheiro é o lugar mais silencioso pra se ligar pra alguém quando se esta numa balada, mais acreditem não é pelo fato de ser silencioso e sim pelo fato da vergonha. Muitos meninos tem vergonha de telefonar pra sua mãe e pedir pra ela levar dinheiro ou para ir buscar.

ECA!
E, pra finalizar nosso espião dessa balada, garantiu que a maioria dos meninos não lavam a mão quando saem do banheiro (ECA MESMOOOO) principalmente quando as torneiras estão todas ocupadas eles não esperam e voltam pra balada assim mesmo (AFF )!!

                PALAVRA DELES: O QUE VOCE FAZ NO BANHEIRO DE UMA BALADA!
Carlos Rezende (O vaidoso):   Eu ajeito o meu topete no espelho com a pomada que levo no bolso.

James Silva  (O pegador):  “Entro e saio rápido afinal, eu quero ficar no meio das gatas’’ (risos)

Marcio Capari (O estratégico):  Na verdade, finjo que vou ao banheiro pra seguir alguma menina de quem estou afim, ai fico na saída esperando por ela.

Felipe Renan (o enérgico)  Eu transpiro muito enquanto danço, por isso vou toda hora jogar uma água no rosto para passar o calor do ambiente fechado’’.

Micos Micos e maais Micos!!

 Vou postar aqui alguns micos de pessoas mandados por email.
Escorregão com patinhas:                                                                                                                        No dia da minha formatura da oitava série eu estava indo em direção ao palco da cerimônia, quando vi que tinha de subir três degraus para chegar ao meu lugar. Quando alcancei o terceiro degrau, eu escorreguei e caí de bunda na escada! Para piorar, o meu vestido subiu e minha calcinha, com estampa de patinhas apareceu! Paguei o maior mico na frente da escola enteira!  . J.N.J., Por e-mail.

Nos tempos de infância:                                                                                                                                                                   Quando eu tinha 6 anos, meus pais resolveram se casar me escolheram para ser dama de honra. Na hora em que o padre pediu as alianças, eu fiquei tão nervosa que tropecei no degrau do altar, cai em cima do padre e quase derrubei as alianças no chão!!! Ainda bem que Ele me segurou!             N.S.P., por e-mail.

Mico dos outros é refresco:                                                                                                                                                                                 Certa vez, minha tia, muito distraída, foi dar uma volta na praça de salto alto, ao lado do meu pai. De repente, ela enfiou o salto agulha num ralo e nem percebeu. A coitada ficou andando com o ralo pendurado no salto até notar um peso no sapato minutos depois! Pior que isso foi quando ela ficou sentada no banco da praça tentando tirar o ralo do salto e todo mundo rindo da cara dela!                        T.G.,por e-mail.

O feitiço e o feiticeiro:                                                                                                                                                                                       Resolvi levar uma caixa de chocolate na escola e dar dois bombons para cada aluno da minha sala. Quando foi distribuir, um dos meninos pegou quase a caixa toda, saiu correndo em direção ao refeitório e eu fui atrás dele. Ele ia entrar em uma sala para se esconder, mas acabou escorregando numa poça d’água, caiu no chão e ainda me puxou junto! Todos que estavam no refeitório começaram a rir da gente! Péssimo...    D.B.A., por e-mail.

Sapatinho de cristal:                                                                                                                                                                         Eu estava no shopping com a minha avó, que queria trocar um par de sapatos que ela comprou em uma loja bem cafona. Lá, encontrei algumas amigas. De repente, a minha avó começou perguntar para elas onde ficava essa loja e soltou: “ Nós queremos troca uns sapatos!” Elas pensaram que eu tinha comprado os sapatos daquela loja superbrega!        A.C.G., por e-mail.

Corre- corre                                                                                                                                                                                      Estava na piscina de um hotel com as minhas amigas quando reparei que havia três gatinhos muito fofos que não paravam de olhar pra gente. Para chamar atenção deles nós resolvemos apostar uma corrida até o chuveiro. Enquanto eu corria, uma ‘’amiga da onça ‘’ me empurrou e eu me esborrachei no chão! Foi o M-I-C-O do século! Os meninos não paravam de rir!           L.D., Rio de Janeiro, RJ


Pula-pula:                                                                                                                                                                                                  Estava na festa de aniversário de 1 ano da minha priminha e havia vários gatinhos no salão. Eu e minhas três primas inventamos de brincar no pula-pula das crianças. Quando a gente estava pulando, o brinquedo estourou e começou a esvaziar com agente em cima. Todos da festa ficaram rindo. Foi o maior mico!              N.R., por e-mail.

Já era:                                                                                                                                                                                                          Na escola , senti meu sutiã caindo e pensei que só tivesse soltado o fecho, mas ele tinha rasgado! Daí, pedi emprestado o casaco do meu namorado e tive que ficar passando o maior calor. Para piorar a situação, descobri que nesse dia, todos os alunos teriam que tirar uma foto individual e que não poderia sair na foto com casaco, pois o uniforme tinha que aparecer. Eu já estava morrendo de vergonha e ainda por cima tive que explicar para o monitor o motivo de não poder tirar a foto! Não sei quem ficou mais sem graça, ele ou Eu.        G.P., por e-mail.

Clone:                                                                                                                                                                                                  Eu e minhas amigas passamos o carnaval na praia e descobrimos que teria um show de um cantor que nós adoramos. Fomos ao show e pedimos para minha mãe e meu tio irem com a gente até o palco para tentar tirar uma foto e, depois, descobrimos, durante o show, que na verdade, não era o cantor do qual gostávamos e, sim, outro cantor! F.C., por e-mail.

Jogando um bolão:                                                                                                                                                                                     Eu estava no treino de futebol do meu colégio quando apareceu o cara mais gato da minha classe. Ele ficou olhando nossa turma jogar. Quando o meu jogo começou, eu fiz dois gols e o vi piscar pra mim. Eu fiquei tão distraída que escorreguei na bola e cinco meninas caíram em cima de mim. Depois disso, ele foi embora de fininho. Micão!            J.C., por e-mail.

Conversinha:                                                                                                                                                                                            Eu e minha mãe estávamos conversando no Messenger pelo microfone, quando eu decidi ligar para o ‘’meu futuro namorado’’. Liguei e coloquei no viva-voz para a minha amiga também escutar a conversa. Falei com ele e depois de me decidir eu esqueci de desligar a chamada! Eu e minha amiga conversamos várias coisas sobre ele. Só percebi que tinha esquecido quando nós começamos a escutar um chiado. Peguei o meu celular e vi que a chamada não tinha sido finalizado e ele tinha escutado tudo!  J.D.,por e-mail.

Mico do famoso:                                                                                                                                                                                    ‘’Na minha escola, os meninos tinham a mania de abaixar as calças um dos outros. Eu estava na terceira série quando decidi ir pela primeira vez falar com a menina com quem eu queria namorar. Quando cheguei para conversar  com ela, um infeliz abaixou minhas calças! Eu na sabia o que fazer , então, sai correndo.’’    Erich Pelitz, o Victor de MALHAÇÃO.

Mico da Blogueira e amigas! (Eu e minhas amigas)                                                                                                                          Certo dia, como qualquer outro eu e minhas amigas estávamos andando pelo pátio, até eu não sei o porque, empurrei a minha amiga e ela caiu a pra piorar a situação dela arrastei ela pelo chão e os meninos  da sala todos viram e  riram muito !           Mayara Sillva

Mico da Blogueira!                                                                                                                                                                               Eu e minhas amigas estávamos na sala, na aula de matemática de professor enventual,os alunas  da sala toda estava fazendo bagunça, por isso não prestaram muita atenção nesse mico, A gente nem estava fazendo lição, estávamos ouvindo musica no celular de uma das minhas amigas, até que por alguma discussão os meninos da carteira da frente, começaram  a puxar o sapato da minha amiga , ela começou a gritar como,louca ‘’DEVOLVE  MEU SAPATO, DEVOLVE MEU SAPATO. E  eu e a outra amiga queríamos ajudar mais, demos tanta risadas que nem tínhamos força pra ajuda-la coitada depois ela quase nos matou por não termos ajudado!    Mayara Sillva

Mico da blogueira!                                                                                                                                                                               Era dia de passeio, estávamos anciosas pra isso acontecer porque era nosso primeiro dia de passeio com todas nós juntas. Até que falaram a lista do ônibus, e uma de nós ia em outro ônibus, ela chorou e não queria ir de jeito nenhum e acabou indo embora pra casa! E eu e a outra fomos no passeio, foi ótimo tirando o caso de na volta do passeio eu começar a enjoar e vomitar encima da minha amiga. Coitada dela, eu voltei pra casa fedendo e ainda paguei um mico imenso até a diretora da escola me reconheceu dias depois! Ninguém merece Mayara Sillva.